A atriz Rae Dawn Chong confirmou que manteve relações sexuais com Mick Jagger em 1977, quando o vocalista contava com 33 anos de idade e ela com apenas 15 anos.
A revelação surgiu em uma série de entrevistas onde a atriz falava de sua carreira, até que surgiu o tema de sua participação no vídeo de "Just Another Night", lançado por Mick Jagger em 1985, e ela acidentalmente fez o comentário.
Posteriormente Rae explicou melhor o ocorrido, e deixou claro que a relação foi consensual e que Jagger não sabia sua idade. "Ele nunca me perguntou e eu nunca disse nada, foi uma coisa que nunca veio à tona. Ele era muito bonito e não fez nada de errado, não fez nada que eu não quisesse. Eram os anos setenta, as coisas eram diferentes, eu não fui uma vítima, não quero que ele fique em apuros por causa disto. Não foi traumatizante, eu sabia muito bem o que estava fazendo, não era uma colegial inocente e sempre aparentei ser mais velha do que era, aos 15 anos já era uma mulher adulta".
Ela prossegue: "Ele tinha grandes lábios e beijava muito bem. Na minha cabeça não me parecia tão velho, ele estava com 33 anos e era belo com um corpo muito bonito. Não foi nada ruim, foi fabuloso, totalmente rock'n'roll", disse Chong, contando ainda que fez sexo com Mick em duas diferentes ocasiões e que esta revelação não tem absolutamente nada a ver com o movimento #MeToo. "Eu e minha boca grande. Minha família e amigos sabiam da história mas não é algo que eu deveria ter ventilado publicamente", disse.
Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Classic Rock
Foto: Reprodução