O cantor Justin Timberlake se relembrou, em entrevista ao programa americano "The Graham Norton Show", de um show desastroso feito em 2003, em um evento de caridade, onde abriu para os Rolling Stones. Além de ter apresentado duas músicas antes dos Stones, ele cantou "Miss You" junto da lendária banda de rock, já durante a performance do grupo.
O evento em questão foi o Toronto Rocks, promovido para levantar fundos para pacientes com a síndrome respiratória aguda grave (SARS). A doença, causada pela infecção com o coronavírus SARS-CoV, teve um surto entre 2002 e 2003 e causou mais de 800 mortes em todo o mundo.
Embora Justin Timberlake já fosse um cantor pop de sucesso na ocasião, ele dividiu palco com lendas do rock, como AC/DC, Rush, The Guess Who e os próprios Stones. Dessa forma, ele estava performando diante de um público que não era exatamente fã de seu trabalho.
"Antes de subir ao palco, lembro de dizer para minha banda que achava que as coisas não sairiam tão bem ali. Mal eu sabia que poderia ser ainda pior. Subimos ao palco do evento, que reuniu umas 500 mil pessoas, e garrafas cheias de urinas foram atiradas no palco", afirmou.
Em tom de brincadeira e aos risos, Justin Timberlake comentou: "Nem sempre foram bons tempos para mim, caras. Eu ainda tenho... eu ainda tenho muitos traumas desse incidente".
A organização do evento chegou a oferecer para que Justin Timberlake deixasse o palco após a performance da primeira música. Porém, ele se recusou a sair - e, claro, a situação piorou.
"Na primeira música, eu estava me movendo e cantando ao mesmo tempo. Na segunda, eu tocava um piano elétrico e percebi que ficaria imóvel. Nessa hora, uma das duas coisas aconteceu: ou eles ficaram sem coragem, pois sabiam que eu continuaria ali, ou acabou a urina. Garotos, sejam tenazes!", disse.
Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins
Por Igor Miranda
Fonte: Fox News
Foto: Reprodução