O Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, patrocinador oficial master do show da banda DIRE STRAITS LEGACY, inicialmente agendado para o próximo dia 03 de abril, no estacionamento do RioMar Shopping, informa a transferência da apresentação para o dia 25 de setembro, no mesmo local e hora.

Apesar de não termos registro de nenhum caso de Coronavírus, até o momento, no Estado do Ceará, a VCI SA, investidora do hotel e do show, decidiu em comum acordo com a banda e com os produtores, transferir a data a fim de reduzir possíveis riscos, tendo em vista a necessidade de atenção aos acontecimentos sobre o tema Coronavírus nas próximas semanas.

"Entendemos a eventual frustração com a transferência do show, mas nossa prioridade sempre será a segurança dos nossos colaboradores, clientes e mais de 4 mil fãs que já compraram os ingressos, portanto, transferir a data nos pareceu a decisão mais sensata", explica Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.

OS INGRESSOS JÁ ADQUIRIDOS PERMANECERÃO VÁLIDOS PARA A PRÓXIMA DATA, SEM NECESSIDADE DE TROCA.

Para os clientes que eventualmente optarem pelo cancelamento do ingresso, os valores pagos serão reembolsados integralmente. Os procedimentos para o reembolso serão comunicados em breve em conjunto com a empresa responsável pela comercialização.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva

Fonte: Press Release

Foto: Reprodução