Gene Simmons, do KISS, conversou com o TMZ a respeito do coronavírus. Veja o que ele tinha a dizer.

"Todos nós temos um peso a carregar. Qual é o peso? O peso não é muita coisa. Devemos calar a boca e parar de acharmos que somos muita coisa, e isso me inclui.

Olha, não faz muito tempo que nossos avós foram convidados a lutar uma guerra no exterior, uma guerra que não tinha nada a ver com eles e 50 milhões de mortes vieram disso, na Segunda Guerra Mundial, e seus avós deram, muitas vezes, o sacrifício final.

Enquanto você está ocupado comendo suas pizzas e seus hambúrgueres e todas essas coisas há pessoas que estão arriscando suas vidas para trazer comida para você em casa. Se sua casa pegar fogo, o corpo de bombeiros arriscará suas vidas. Se alguém quebrar em sua casa, os policiais estarão lá e arriscam suas vidas. Os profissionais de saúde...

Do que estamos reclamando? Você pode ficar em casa sem fazer nada enquanto as pessoas arriscam suas vidas para tornar sua vida mais confortável. Isso vai melhorar. Eu te prometo. Aceite minha palavra, ok? Estou apostando em nossos cientistas, e sim, até os políticos em Washington, DC, tudo vai dar certo.

Apenas tenha calma. Respeite o seu vizinho. A regra de ouro ainda funciona, ame o seu próximo como a si mesmo. Você não quer que alguém fique doente e talvez morra, e com certeza não quer ficar doente e talvez morra. E, é claro, as pessoas religiosas bem-intencionadas que tem sua religiosidade: você não está ouvindo o mesmo Deus que eu estou ouvindo. Deus está dizendo: 'FIQUE EM CASA! NAO VÁ A IGREJA!'".

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Emanuel Seagal

Fonte: TMZ

Foto: Reprodução