Jon Bon Jovi mentiu para os fãs. Em 2016, ele lançou com sua banda, o Bon Jovi, um disco intitulado "This House Is Not For Sale" ("Essa casa não está à venda"). Porém, desde a metade de 2019, sua mansão em Monmouth County, em Middletown, Nova Jersey, Estados Unidos, está à venda.

Brincadeiras à parte, a mansão realmente foi colocada à venda há alguns meses e segue à venda, conforme publicado pelo site Mansion Global. A casa tem mais de 1,6 mil metros quadrados e foi projetada pelo arquiteto Robert A.M. Stern.

Entre as comodidades de alto nível da construção, está um pub privado, um estúdio musical em estilo loft com 7 garagens de portão duplo embaixo, um cinema particular e uma piscina aquecida com cabanas de cedro. A casa tem, ainda, um cais privado.

A casa principal tem seis quartos, sete banheiros completos e dois banheiros parciais, com vista para o rio. Há, ainda, uma residência anexa com três quartos, 3,5 banheiros, uma sala de estar e uma cozinha completa.

Em 2019, vários sites noticiaram que a casa em Monmouth County estava à venda. Porém, ela segue sendo anunciada, pois deve-se imaginar a dificuldade de se encontrar um comprador. O motivo? O valor cobrado: US$ 20 milhões (mais de R$ 100 milhões, na cotação atual e em transação direta).

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Igor Miranda

Fonte: Mansion Global

Foto: Reprodução