Corey Taylor, frontman do SLIPKNOT e STONE SOUR, junto de sua esposa Alicia Taylor, foram entrevistados por Brian Storm do Rock Feed enquanto permanecem em quarentena em sua casa em Las Vegas. O músico falou sobre o retorno do entretenimento a vivo assim que a pandemia do coronavírus estiver sob controle.

"Tudo depende de como reabriremos isso. Você tem que fazer quase como os cassinos abrem após - eles fazem algo chamado 'soft opening', que é basicamente uma abertura antes da grande abertura e as pessoas andam por lá. Não está lotado, não é enorme - você está basicamente apenas vendo o que as pessoas vão fazer e se elas vão gostar do que é oferecido. É basicamente isso o que eles vão fazer com essa indústria - terá uma 'soft opening'; teremos alguns artistas que vão se apresentar. Eles serão o teste para ver o que o mundo está preparado para consumir.

Provavelmente será em pequenas casas de shows - porque as pessoas estarão assustadas pra caralho, cara. Ou talvez em locais abertos, onde as pessoas não se sintam confinadas, ou muito próximas umas das outras. Haverá um senso de paranóia por algum tempo - mesmo depois que um medicamento seja desenvolvido, ou uma vacina. Vai levar tempo. Teremos alguns artistas que vão ter que cair em suas espadas. Se fizermos isso corretamente e desenvolvermos aquele entusiasmo, provavelmente dentro de um ano, talvez um ano e meio, veremos aquela mesma empolgação por shows ao vivo que tínhamos antes. Acho que as pessoas vão perceber que está tudo bem, vão perceber que elas não estiveram em um show ao vivo em muito tempo e a experiência de uma apresentação ao vivo será algo que as pessoas vão buscar. Elas estarão cansadas de assistir no YouTube, cansadas de assistir no teleofne - elas vão querer a experiência. Então acho que veremos um verdadeiro renascimento e explosão do entertenimento ao vivo. Será ótimo para nós."

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Emanuel Seagal

Fonte: Blabbermouth

Foto: Reprodução