O vocalista Marcelo Falcão, conhecido por seu trabalho com O Rappa, fará uma live com show de intuito beneficente, em apoio à Central Única das Favelas (Cufa), que atua em comunidades de todo Brasil. A transmissão será realizada nesta quarta-feira (13), a partir das 20h, no canal dele no YouTube, e não ficará disponível após sua exibição ao vivo.

Todas as doações captadas pela live serão destinadas à Cufa, que irá ajudar regiões com grandes comunidades, em estados como Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e São Paulo. O cantor também vai apoiar seu pessoal da "graxa" (profissionais do backstage que ganham por diária).

O repertório terá músicas d'O Rappa e da carreira solo, além de versões para Tim Maia, Jorge Ben, entre outros. "Pedimos para galera ir falando através das redes sociais o que queriam escutar e daí montamos o repertório. Vai rolar de tudo um pouco e em especial as músicas das antigas", disse, em nota.

Para assistir à live de Marcelo Falcão, basta acessar o canal dele no YouTube ou dar play no vídeo abaixo, no dia e horário marcados (quarta-feira, 13, às 20h):

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Igor Miranda

Fonte: YouTube

Foto: Reprodução