Uma foto de um bebê muito parecido com o vocalista e guitarrista do Skank, Samuel Rosa, repercutiu nas redes sociais desde a última quarta-feira (13). O próprio músico admitiu a semelhança, também por meio de uma postagem na internet.

Algumas das publicações que viralizaram nas redes apontavam a semelhança e até faziam piadas com isso. "Se eu sou o marido, primeira coisa que eu faria, seria verificar a agenda do Skank do ano passado", disse uma conta no Twitter. "Se dois iguais não reproduzem, como Samuel Rosa e Serginho Groisman fizeram esse menino?", afirmou outra.

"Revelado o motivo do Samuel Rosa não envelhecer nunca. Quando ele some por um tempo, ele passa por um processo de rejuvenescimento e volta assim. Daqui a algumas semanas ele já estará do jeito que a gente o conhece e lançará alguma música nova", apontou mais um.

A repercussão fez com que o próprio Samuel Rosa se manifestasse. O músico divulgou uma foto de quando ele era criança e fez referência ao novo "bebê Samuel".

"Está rolando aí nas redes sociais uma foto de um garotinho muito parecido comigo. E não é que parece mesmo. Beijos e boa quinta pra todos", diz.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Igor Miranda

Fonte: Twitter/Instagram

Foto: Reprodução