O baterista John Dolmayan, do System of a Down, brincou com o fato de ter perdido seguidores no Instagram nos últimos tempos. O músico tem dado algumas declarações que parte dos fãs tem considerado controversas - entre elas, estão elogios feitos ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e teorias de que governos criaram o coronavírus para frear protestos no mundo todo.

Na publicação, Dolmayan mostrou as estatísticas de seu perfil no Instagram. Mais de mil internautas deixaram de seguir a página dele na última semana, mas o baterista destacou que, especificamente no último sábado (6), conseguiu ganhar mais seguidores do que perder: foram 523 novos fãs o acompanhando, contra 366 deixando de conferir suas postagens naquele dia em especial.

Dessa forma, o músico debochou não só do fato de estar perdendo seguidores, como, também, dos comentários negativos que as pessoas têm feito a respeito dele. "Gente, isso é mentira. O número de novos seguidores está maior que o número de quem deixou de me seguir! Não vou aceitar isso e farei, imediatamente, algum post contrário às opiniões de alguém, me transformando em um racista simpatizante do nazismo. E estou gordo se comparado a 2006", afirmou.

Ele completa, ainda em tom de ironia: "Esqueci de dizer que sou um 'boomer', então, estou completamente fora de contato com tudo por causa da minha idade, diferentemente de pessoas que eles concordam e que têm a mesma idade que eu, mas são iluminados".

Por fim, Dolmayan brincou com a hashtag #getjohnoutofsoad (algo como "tire John do System of a Down"), mas deixou claro, de forma sarcástica: "Por favor, por favor, não me tirem da banda. Desculpe por pensar diferente. Vou mudar, vou me conformar, eu prometo".

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Igor Miranda

Fonte: Whiplash

Foto: Reprodução