O site Pour Moi realizou um estudo com base em informações da plataforma de streaming musical Spotify para descobrir as músicas mais ouvidas durante atividades sexuais, seja na solidão ou com outra pessoa. Foram analisadas mais de 300 mil playlists temáticas, cujos títulos trazem termos como "date night", "sex playlist" e "getting it", entre outras expressões americanas que fazem referências ao assunto.

Artistas de rock praticamente não apareceram no levantamento. As únicas presenças ocorreram nos rankings de "autossatisfação".

De acordo com o estudo, a música "Under the Bridge", do Red Hot Chili Peppers, está em nono lugar entre as mais ouvidas para a prática de masturbação. A lista é liderada por canções de Divinyls ("I Touch Myself"), Rihanna ("Sex With Me") e Hailee Stenfeld ("Love Myself"), nas três primeiras posições, respectivamente.

No oitavo lugar, empatadas e logo acima de "Under the Bridge", há duas canções que não são exatamente de rock, mas que os fãs do estilo admiram: "Everybody Wants To Rule The World", do Tears for Fears, e "Take on Me", do A-ha.

A publicação divulgou, ainda, um levantamento com os artistas mais ouvidos durante a masturbação. The Weeknd (1°), Divinyls (2°) e Post Malone (3°) ocupam o pódio, mas o Red Hot Chili Peppers está logo atrás, na 4ª posição. O Green Day, outro representante do rock, ficou na 10ª posição. Há, ainda, uma curiosa menção ao compositor Johann Sebastian Bach, no 5° lugar.

Entre as músicas e os artistas mais ouvidos para relações sexuais propriamente ditas, não há nenhuma inserção do rock. O cantor pop/R&B The Weeknd é o músico mais ouvido para esse tipo de atividade e tem algumas das canções mais tocadas, como "Often", "Earned It" e "Wicked Games".

Veja, abaixo, as listagens divulgadas pelo site Pour Moi:

Músicas mais ouvidas durante masturbação

1. 'I Touch Myself' - Divinyls

2. 'Sex With Me' - Rihanna

3. 'Love Myself' - Hailee Steinfeld

4. Empate: 'Call Out My Name' e 'Often' - The Weeknd

5. 'SLOW DANCING IN THE DARK' - Joji

6. 'Get You' (feat. Kali Uchis) - Daniel Caesar

7. 'Earned It' - The Weeknd

8. Empate: 'Take on Me' - a-ha e 'Everybody Wants To Rule The World' - Tears For Fears

9. 'Under the Bridge' - Red Hot Chili Peppers

10. 'Feeling Myself' - Nicki Minaj

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Igor Miranda

Fonte: Whiplash

Foto: Reprodução