Perla Hudson, esposa do ex-guitarrista do GUNS N' ROSES, Slash (nome verdadeiro: Saul Hudson), respondeu em março de 2009 a uma então recém publicada entrevista com o cantor do GN'R, Axl Rose, na qual ele descreve o guitarrista de cartola como um "câncer".

Se dirigindo à possibilidade de uma reunião com a formação clássica do GUNS N'ROSES, Rose disse numa conversa amigável com seu colega, o compositor Del James, que foi postado no site da AOL Music Spinner.com, que era "altamente duvidoso para nós termos mais de um deles conosco em qualquer parte do tempo".

"Eu suponho que (o ex-baixista) Duff McKagan poderia tocar guitarra em algo, mas a possibilidade é zero de alguém tocar com o Slash," disse Rose.

"Para resumir, pessoalmente eu o considero um câncer, e melhor removido, evitado - e quanto menos qualquer um ouça dele ou de seus defensores, melhor".

Como uma resposta postada no sábado, 28 de fevereiro, no seu blog oficial do MySpace, Perla escreveu, "Algum de vocês viu aquela merda raivosa que o Axl disse sobre o Slash? Eu só espero que ele seja homem o suficiente para falar aquela merda na cara do Slash!... FRACASSADO!"

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini

Fonte: Blabbermouth

Foto: Reprodução