Um rolê (ao menos aparentemente) aleatório de Supla na cidade de Cubatão, litoral do estado de São Paulo, chamou atenção nas redes sociais e transformou o cantor em meme. O nome do artista esteve nos assuntos mais comentados (trending topics) do Twitter ao longo de toda a quinta-feira (9).

Internautas brincaram e se divertiram com o vídeo de uma entrevista de Supla à emissora de TV da prefeitura de Cubatão. O artista revelou que estava na cidade para gravar um videoclipe para sua nova música, "Kung Fu on You".

O conceito do vídeo, de acordo com Supla, "vai misturar Nova York, Cubatão e essa mistura maluca que sou eu mesmo". Ele deixou claro, ainda, que o clipe será gravado respeitando as recomendações de distanciamento social. Ele mesmo será um dos controladores de câmera, junto de outro assistente.

"Quem filma aqui sou eu e um fotógrafo, não é uma equipe hollywoodiana. [...] (Será) Eu andando nessas ruas onde com as usinas e dá um aspecto meio futurístico. Meio 'Blade Runner'. E minha namorada de Nova York entra também de lá. Vai misturar Nova York, Cubatão e essa mistura maluca que sou eu mesmo. Mas sempre respeitando o distanciamento", disse ele, mostrando alguns golpes de kung fu que vão aparecer na filmagem.

Em outro momento, o entrevistador também chama atenção ao exaltar Cubatão enquanto cenário para videoclipes. "Cubatão, para qualquer tipo de videoclipe, acho que é a melhor cidade hoje em dia no estado de São Paulo, quiçá no Brasil, para conseguir fazer valer sua arte e levar cultura e entretenimento para muitas pessoas", disse o jornalista.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Igor Miranda

Fonte: Whiplash

Foto: Reprodução