O vocalista e guitarrista Renato Barros, da lendária banda Renato e Seus Blue Caps, está internado, desde a última sexta-feira (17), em um hospital no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por meio das redes sociais do músico.

"Amigos, família e fãs, nosso pai e avô, Renato Barros (Renato e Seus Blue Caps), está internado na CTI de um hospital e seu estado inspira sérios cuidados. Contamos com suas orações e energias positivas para seu restabelecimento", diz a publicação, divulgada na sexta (17).

Segundo o site do jornal 'Extra', Renato Barros foi hospitalizado para tratar uma dissecção da aorta, uma lesão na camada mais interna da artéria aorta. A cirurgia durou mais de 7 horas e, de acordo com publicação nas redes, o músico de 76 anos está se recuperando bem.

"Ficamos muito felizes com a ótima evolução do nosso pai. É claro que é um processo longo, mas seguimos confiantes e pedindo as orações e energias positivas para que ele fique 100% o mais rápido possível. Ele está lúcido, porém levemente sedado", diz uma postagem feita na última terça (21).

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Igor Miranda

Fonte: Whiplash

Foto: Reprodução