Um artigo publicado pelo site da revista "Kerrang!" resgata uma série de declarações dadas pelo vocalista e guitarrista James Hetfield, do Metallica, ao longo dos anos. Uma delas chama atenção por trazer o músico opinando sobre o também cantor Jon Bon Jovi.

Hetfield desabafou que não enxerga verdade em Jon Bon Jovi. "Ele é tão pretensioso. P*rra, só de ver uma foto dele, há algo que não está certo, algo tão enganador. Parece que está escondendo alguma coisa. O anúncio para a Versace (grife italiana), a estrela de cinema... Deus, não aguento isso", afirmou.

Em outros trechos destacados pela matéria, James fala sobre como se manter autêntico depois de tantos anos debaixo dos holofotes. "O que aprendi é que você precisa ser você mesmo. O que quer que você coloque para fora, é isso que você vai trair (como resposta). É simples assim, a lei da atração", disse.

Na sequência, ele exemplifica: "Se você colocar para fora essa imagem de durão que não é flexível e prefere romper a mudar, você vai atrair fãs que buscam por esse tipo de personagem. Hoje, percebo que tudo o que posso fazer é viver e sobreviver".

O músico também disse que o Metallica é tudo para ele. "Sempre foi assim e não vai mudar. Quem se torna meu parceiro ao longo da vida, precisa lidar com isso. Sou casado com o Metallica", declarou.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Igor Miranda

Fonte: Kerrang!

Foto: Reprodução