O Evanescence vai lançar, ainda neste ano, seu novo álbum de estúdio, "The Bitter Truth". O registro dará sequência ao disco autointitulado, de 2011, apesar de um trabalho de regravações, "Synthesis", ter saído em 2017.

Por que levou quase uma década para o Evanescence lançar um novo álbum de músicas inéditas? A vocalista Amy Lee falou sobre o assunto em entrevista à rádio WRIF, com transcrição do Ultimate Guitar.

"Foram várias razões. Gosto de ter uma mente aberta sobre o que eu posso ser o que posso fazer na vida. Amo a música que fiz com essa banda e há momentos em que estou mais empolgada com isso, assim como há momentos em que me empolgo mais com outras coisas", afirmou, inicialmente.

A cantora destacou que há situações em que é necessário se afastar do Evanescence. "É uma saturação total. O jeito que nossos ciclos sempre acontecem... isso começou a mudar só agora. Achamos um jeito de romper isso. Entre compor músicas e tudo que está no entorno disso, fazer turnês e todas as coisas incríveis que ocorrem com isso, lançar um álbum, divulgar esse álbum... no fim, estou sempre pensando em desistir e acabar com a banda", disse.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Igor Miranda

Fonte: Whiplash

Foto: Reprodução