A vocalista Anette Olzon, que ficou conhecida por ter integrado o NIGHTWISH entre 2007 e 2012, está trabalhando em seu segundo álbum solo. A musicista fez uma postagem em seu perfil do Facebook no último domingo (13 de setembro), para falar sobre o processo de gravação de seu novo trabalho.

"...Gostaria de atualizar aqui para aqueles que não me seguem no meu Instagram que estou trabalhando duro no meu segundo álbum solo. Este álbum será muito diferente do Shine [primeiro trabalho solo de Anette] tanto em termos de estilo musical quanto em minhas letras. Este álbum vai me tornar mais pesado e mais rápido", afirmou a vocalista, que enfatizou novamente as diferenças entre seu primeiro disco e o futuro lançamento. "Não será como no Shine, principalmente letras sobre minha vida e meus sentimentos - desta vez eu escrevo letras sobre outras coisas. Tenho um coprodutor que me ajuda com a música e a composição..."

Annete disse que vai começar as gravações no próximo final de semana, porém, como também trabalha na área de saúde, o disco não sairá tão cedo. "Como já fizemos algumas músicas, estou entrando em estúdio para fazer os vocais das primeiras no próximo fim de semana. Ainda tenho alguns meses para finalizar o álbum inteiro, mas como também trabalho em tempo integral como enfermeira, quero estar muito à frente para evitar estressar o processo. Essa foi uma pequena atualização e eu envio todo o meu amor e obrigado por serem fãs tão incríveis como todos vocês são", finalizou.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Mateus Ribeiro

Fonte: Whiplash

Foto: Reprodução