A banda de metal System of a Down lançou, nesta sexta-feira, 6, duas novas músicas para alertar sobre os conflitos armados que estão acontecendo no Artsaque e na Armênia. É o primeiro lançamento desde o álbum “Hypnotize”, divulgado em 2005. O anúncio das novas músicas “Protect the Land" e "Genocidal Humanoidz"” foi feito em comunicado pelas redes sociais oficiais da banda.

"Nós, enquanto System Of A Down, acabamos de lançar novas músicas pela primeira vez em 15 anos. A hora de fazer isso é agora, já que juntos, nós quatro temos algo extremamente importante a dizer como uma voz unificada. Essas duas músicas, 'Protect the Land' e 'Genocidal Humanoidz', falam de uma terrível e séria guerra sendo perpetrada na nossa pátria cultural de Artsakh e da Armênia”, escreveu o grupo. As informações são do portal G1.

"Mais importante e urgente ainda, nós humildemente imploramos que você doe, pequenas ou grandes quantias, para fornecer ajuda para necessidades e suprimentos básicos para aqueles afetados adversamente com o que são cada vez mais relatos de crimes contra a humanidade", pede o grupo.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Redação

Fonte: Opovo

Foto: Reprodução/ Instagram