Natália Martins é uma empreendedora do setor de estética que faturou R$ 20 milhões em 2020 com a técnica da micropigmentação. A história dela é inspiradora e cheia de ações inusitadas.

Para começar, Natália usa pijamas para trabalhar todos os dias. Ela atende clientes e alunas de pijama, o uniforme que explodiu o marketing do negócio.

“A ideia surgiu em 2017, quando eu tinha acabado de me mudar para São Paulo e queria algo fora do padrão. Foi uma coisa tão positiva para o marketing que tivemos uma procura imensa de alunos por causa do pijama”, explica Natália.

Virar empreendedora não estava nos planos da Natália. Ela morava no interior de São Paulo e fez um curso de micropigmentação de sobrancelhas. Se apaixonou pelo assunto.

Decidiu, então, abrir um pequeno salão de estética para usar a técnica. Mas estava cheia de dívidas. Ela compartilhava tudo nas redes sociais e não tinha vergonha de expor seus problemas.

Coragem e inovação

Natália trabalhava mais de 12 horas por dia e conquistava clientes, inspiradas pela história de vida dela. O dinheiro que ganhou em seis meses foi usado para alugar um casarão em uma área nobre de São Paulo.

Com mais de 50 funcionários, Natália recebe clientes e alunas do Brasil inteiro de pijama. Oferece cursos de micropigmentação de sobrancelhas, lábios e até reconstrução de auréolas em mulheres que tiveram câncer de mama.


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Paula Martins

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Foto: Reprodução