A ação terá patrocínio de marcas como Avon, Droga Raia, Ruby Rose, Sephora, Hering e Aliexpress.

Começa nesta quarta-feira (28) uma liquidação online de moda e beleza. Em sua terceira edição, a Liquida Beauty promete descontos de até 70% e patrocínio de marcas como Avon, Droga Raia, Ruby Rose, Sephora, Hering e Aliexpress. O evento vai até 5 de maio, e as promoções serão atualizadas diariamente. 

Nesta edição, também serão inclusos benefícios como frete grátis e brindes. A organização do evento afirma que haverá ação de marcas por meio de cupons e descontos progressivos. No site da Liquida Beauty serão centralizados todos os benefícios.

“Será como uma vitrine, as promoções exclusivas estarão abertas em nosso portal, não no das marcas”, diz Francisco Cantão, sócio-diretor da Proxy Media, empresa organizadora da campanha.

A Liquida Beauty teve sua primeira edição em maio de 2020, no início da pandemia da Covid-19 no Brasil, e a segunda em novembro, junto com a Black Friday. Em ambas, o faturamento foi de R$ 1,2 milhão. “Conseguimos aproveitar o aumento das vendas online e repercussão dos influencers”, comenta Cantão.

A organizadora prevê que o número de vendas ultrapasse a liquidação da Black Friday e cresça 20% em relação a maio de 2020. 

Após a liquidação, 1% das vendas realizadas serão revertidas em doações para a Cabelegria, uma ONG que arrecada cabelos, confecciona perucas e doa para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças que causam a queda dos fios.


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Mariangela Castro

Fonte: CNN Brasil

Foto: Reprodução