A Trocafy criou uma plataforma que avalia, compra, recertifica e vende aparelhos seminovos verificados

O brasileiro é um apaixonado por smartphones. Sempre está de olho no mercado aguardando por promoções e condições especiais para poder efetuar a troca de seu aparelho antigo por um mais novo e moderno. Porém, muitas vezes o custo impede a troca por um modelo novo, e sabemos que fazer uma boa escolha é essencial. Mas você já pensou na possibilidade de comprar um celular seminovo, com garantia e certificado?

A Trocafy é uma empresa que acredita que toda tecnologia pode – e deve – ser renovada e compartilhada. Assim, criou uma plataforma simples e segura que avalia, compra, recertifica e vende aparelhos seminovos verificados. Todos os aparelhos passam por um rigoroso controle de qualidade e uma recertificação, com mais de 50 itens revisados por especialistas credenciados pelos principais fabricantes das marcas de celulares: Apple, Samsung, Motorola, entre outras.

Segundo Rafael Pires, Head de Digital da Trocafy, “comprar um produto recondicionado é um excelente custo-benefício para quem busca um celular de alta performance, 100% funcional e com preço atrativo. Os smartphones comercializados na plataforma da Trocafy contam com a segurança e o know-how da Allied, maior empresa de distribuição de eletrônicos do Brasil e que está há mais de 20 anos no mercado”.

Com garantia de 90 dias, pagamento facilitado – com parcelamento sem juros – e entrega rápida em todo o país, a Trocafy tem três opções de categorias:

- Estou Zerado: produto com menos de 7 dias de uso e reembalado, com acessórios originais

- Sou Como Novo: produto 100% funcional, podendo conter pequenas marquinhas na carcaça

- Tenho Minhas Marcas de Uso: produto pode conter pequenos risquinhos na tela e na carcaça

Assim, o cliente pode escolher a melhor categoria que se encaixa em suas necessidades.

Escolha inteligente e sustentável

Além de economia para quem compra, o tema sustentabilidade também agradece! Em um momento em que muitas discussões contra o desperdício de eletrônicos e os gastos excessivos nesse meio são vitais, e até como isso interfere nas mudanças climáticas são cada vez mais falados pelo mundo, comprar um celular recondicionado é uma boa maneira de você estar fazendo sua parte com uma opção mais sustentável.

Com tudo isso, a Trocafy ainda oferece garantia de 10 dias de devolução caso o cliente não fique satisfeito.


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Equipe de Criação Olhar Digital 

Fonte: Portal | Olhar Digital

Foto: Reprodução