Atriz sofreu parada cardíaca mais cedo em sua casa

A cantora Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, morreu nesta quinta-feira (12), segundo a revista People. A informação foi confirmada pela mãe da artista e ex-esposa do Rei do Rock, Priscilla. Ela tinha 54 anos.

“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações.”

A artista foi internada após sofrer parada cardíaca durante a tarde em sua casa em Calabasas, na Califórnia, EUA. Ela chegou a entrar em coma, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o que desencadeou o fato.

A última aparição pública de Lisa Marie foi na terça-feira (10), quando compareceu ao Globo de Ouro ao lado da mãe. Elas estavam torcendo pelo ator Austin Butler, que interpretou Elvis no filme de mesmo nome. Ele ganhou como Melhor Ator em Filme de Drama.

Origens

Lisa Marie nasceu em 1968, no Tenessee, nove meses após o casamento de seus pais. Aos quatro anos, se mudou com a mãe para Los Angeles após o divórcio de Priscilla e Elvis.

Com a morte do pai, em 1977, ao lado do avô, Vernon, e da bisavó, Minnie Mae Hood Presley, ela herdou seus espólios. No filme que retrata a vida do pai, a intimidade da família Presley foi muito destacada, inclusive o amor de Elvis por sua filha. Ele chegou a dar o nome de sua filha a seu avião.

Morte do filho em 2020

A filha de Elvis Presley também passou por perdas familiares após perder o pai. Em julho de 2020, seu filho, Benjamin Keough, morreu aos 27 anos na mesma casa. A morte foi confirmada no dia 12 daquele mês e, dias depois, foi informado que a morte do neto do Rei do Rock foi por suicídio.

O que impressionou a todos era sua semelhança física com o avô, sobretudo quando mais novo. Seu pai era o músico Danny Keough. Além dele, Lisa Marie tinha três outros filhos: um casal de gêmeos, à época com 11 anos, e sua filha mais velha, Riley.


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Rodrigo Mozelli 

Fonte: Portal | Olhar Digital

Foto: Reprodução