Comunicado oficial foi publicado pelo Spotted Fest nesta quinta-feira (09)

Após MC Pipokinha se envolver em polêmica com professores, o Spotted Fest cancelou a participação da funkeira no line-up do festival. Em comunicado publicado nesta quinta-feira (9), o evento detalhou que as "declarações controversas" mudaram a visão deles sobre a cantora. 

"No dia 06/03 tomamos ciência de suas novas declarações com comportamento desnecessário de ataque a professores. Compactuar e financiar pessoas que se utilizam de personagens para exceder os limites do bom senso não fazem parte da resenha, e é por isso que a atração MC Pipokinha não fará mais parte do line-up do nosso evento", detalhou a organização.

ENTENDA O CASO

A funkeira, que vem sendo criticada nos últimos dias por supostamente ter feito sexo oral com uma fã no palco, voltou a se envolver em uma polêmica no começo desta semana. Tudo aconteceu quando um fã disse que discutiu com uma professora, em sala de aula, para defender a cantora, que é conhecida por performances "ousadas", ao que a funkeira respondeu: "coitada".

Pipokinha desdenhou, inclusive, do salário da profissional, comparando com o que tem ganhado nos shows. "Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora. [...] Coitada, meu baile tá (R$) 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco, ela não ganha nem (R$) 5 mil sendo professora", disse a funkeira.

A declaração gerou uma avalanche de críticas nas redes sociais. "Ela falando que pra ser professor não tem que ter nada pra fazer em casa. Imagina se todo os professores pensassem assim? O mundo estaria bem pior do que está agora", criticou um internauta. "Sou professora, meu bem! Me orgulho da minha profissão e estudei muito, sim! Salário não tem nada a ver com estudar menos ou estudar mais, infelizmente", reclamou outra.


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Da Redação

Fonte: Portal | Diário do Nordeste

Foto: Reprodução