Leo Jaime fez uma visita nesta sexta-feira, 8 de setembro, ao seu amigo Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que está internado no hospital São Luiz do Itaim, da Rede D'Or, desde que foi transferido de Paraty (RJ), onde foi baleado na cabeça após sofrer um ataque.

Horas mais cedo, o hospital emitiu um boletim onde diz: "O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau), segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave. O paciente está sedado, sob ventilação mecânica e recebendo suporte clínico para controle da pressão intracraniana".

"Hoje fui ver o amigo Mingau. Está indo bem! É uma fortaleza cercada de amor por todos os lados. Ele merece. Torcendo por boas notícias logo!", disse Leo Jaime, conforme informou o Gshow.

Anteriormente, o hospital havia informado que Mingau passou por uma segunda cirurgia chamada craniectomia descompressiva, no qual uma parte do crânio foi removida para aliviar a pressão intracraniana, e continua sedado recebendo ventilação mecânica.


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Bruce William

Fonte: Portal | Revista Whiplash

Foto: Reprodução