Recentemente, os fãs de Rod Stewart levaram um susto quando o cantor, prestes a fazer 80 anos, disse em entrevista que seus "dias estão contados". Só que em seguida ele se mostrou otimista:
"Vou aproveitar o máximo que puder esses últimos anos que me restam. Eu digo que são poucos — provavelmente mais uns 15. Posso chegar lá fácil."
Agora foi a vez dos fãs e Noel Gallagher levarem um susto. Conforme publicado pelo The Independent, em entrevista para Matt Morgan ele foi dramático ao se comparar com o inteirão e jovial Mick Jagger, de 81 anos.
"Não é só porque Jagger está cantando por aí aos 103 anos, que todo mundo possa fazer o mesmo. Pô, eles [os Rolling Stones] devem estar chegando aos 70 anos [de estrada], né não? Do jeito que estou me sentindo agora, terei muita sorte se chegar aos 60. Até poderia se não tivesse sido a bebida, vamos dizer assim."
Em outra entrevista, esta datada de 2022 para a BBC Radio 1, o ex-Oasis declarou que não deseja viver muito além do que já viveu.
"Se eu quero viver mais 50 anos? Não. É só ver como o mundo está na m*rda, eu preferiria não viver isso tudo. Aos 75 anos quero ir embora."
Os fãs do Oasis ficam na torcida para ser apenas drama do guitarrista, e que Noel viva pelo menos o bastante para se reconciliar com seu irmão, Liam, e reunir a banda. Muitos esperavam que a reunião pudesse ter acontecido agora, em 2024 — ano em que seu debut "Definitely Maybe" completa 30 anos. Mas mesmo uma data tão especial foi o bastante para derreter o rancor e o ressentimento que até hoje mantém os dois bem longe um do outro.
Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins
Por André Garcia
Fonte: Portal | Revista Whiplash
Foto/Imagem: Reprodução