O primeiro filme estrelado por Maisa Silva, 18, na Netflix, já tem data de estreia. Nesta terça-feira (8), a pioneira do streaming divulgou a novidade junto ao trailer do longa "Pai em Dobro", assinado pela escritora Thalita Rebouças, que chega na plataforma no dia 15 de janeiro.

A artista que deixou o SBT, onde permaneceu por 13 anos e se lançou na carreira de artista aos quatro, interpreta a protagonista Vicenza, uma garota do campo, criada em uma comunidade hippie e com um estilo de vida pacato. Ao completar 18 anos, a jovem decide se aventurar na cidade grande no intuito de descobrir quem é seu verdadeiro pai.

Os atores Eduardo Moscovis (Paco) e Marcelo Médici (Giovanne) vivem os "pretendentes" à paternidade da garota, que é filha Laila Zaid e neta de Fafá de Belém. O elenco da produção ainda conta com a influenciadora Thaynara OG, agora como atriz, e Pedro Ottoni, par romântico de Maisa.

Como atriz, Maisa já atuou nas novelas; "Carrossel" (2012-2013) e "Carinha de Anjo" (2016-2018). Desde o ano passado ela estava a frente do talk show Programa da Maísa, no qual entrevistou celebridades como Pedro Bial e Katy Perry. A artista também estrelou filmes como "Cinderela Pop", "Tudo Por Um Popstar" e "Um Pai no Meio do Caminho" que foram para as telas de cinema.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Folhapress

Fonte: Diário do Nordeste

Foto: Reprodução/Instagram