O cantor Paulo Ricardo (ex-RPM) é o cara por trás da música "Vida Real", que é tema do Big Brother Brasil desde a primeira edição e vem ganhando repaginações conforme os anos passam.

Recentemente, entretanto, Paulo Ricardo se viu envolto em uma polêmica com o participante Davi, conforme relatou o site Portal Popline. O que aconteceu é que Paulo Ricardo estava animando a última festa da edição quando, aparentemente, ignorou um abraço oferecido pelo baiano. "Quem aí acha que a música tema do BBB tinha que mudar depois do que esse Paulo Ricardo fez com o Davi?", escreveu um internauta.


"Muitos julgaram que ele devia ter dado a mesma atenção a todos os brothers, igualmente, e avaliaram que foi antiquado ele não ter cumprimentado Davi, favorito ao prêmio pelo público", diz o texto.

"Paulo Ricardo canta a música tema do BBB há 24 anos. Dezenas de histórias foram contadas. Tenho certeza absoluta que essa relação foi benéfica também para o Paulo ao longo dos anos. Desdenhar ou não abraçar um ÚNICO participante é um desrespeito com o próprio BBB, do qual ele faz parte há duas décadas. O hate contra o Davi está alçando níveis estratosféricos e repugnantes. Faltou, no mínimo, profissionalismo. Isso não se faz", diz outro comentário.


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Gustavo Maiato

Fonte: Portal | Revista Whiplash

Foto: Reprodução